Skip Ribbon Commands Skip to main content

A Infinite Connections, representante em Portugal da Denon, apresenta dois novos recetores AV pensados para entusiastas e equipados com as mais recentes tecnologias mantendo uma excelente relação qualidade/preço: o Denon AVR-X2300W e o Denon AVR-X1300W.

O Denon AVR-X2300W tem 7.2 canais AV para um extraordinário efeito surround, com uma potência de 150W por canal, mais que suficiente para encher uma sala média com a característica qualidade de som Denon. Vem equipado com dual band Wifi (2.4/5Ghz) para responder às mais recentes formas de ouvir música através de streaming, oferecendo rápido e facilitado acesso às plataformas online (AirPlay, Bluetooth, internet Radio, Spotify Connect e Network Audio Streaming).


Está equipado com os mais recentes standards HDMI e bem preparado para o futuro: 4K/60 Hz full-rate pass through, resolução de cor 4:4:4, HDR e BT2020. Tem 8 entradas HDMI (uma no painel frontal) com suporte HDCP 2.2 e 2 saídas HDMI. Com processamento de sinal avançado, faz upscale de DVDs para qualidade Full HD e até mesmo Ultra HD 4K.

Para os entusiastas, está preparado para fazer streaming de áudio de alta resolução (HiRes Audio) e vem equipado com Dolby Atmos (até 5.1.2) e DTS.X através de atualização de firmware. Suporta um leque alargado de codecs como o DSD, FLAC, ALAC, AFF e WAV e permite uma equalização perfeita através dos Audissey MultiEQ XT, Dynamic Volume e Dynamic EQ.

De instalação e operação fácil, tem assistente de instalação com aplicação remota e terminais coloridos para facilitar a correta ligação dos cabos. Com modo Eco inteligente, permite programar o modo off/on/auto para evitar gastos energéticos supérfluos.

Denon AVR-X1300W
Menos dispendioso que o X2300W, o Denon AVR-X1300W é mais contido em alguns parâmetros, defendendo sempre a excelência de resultados. A potência desce ligeiramente para os 145 W por canal (7.2 canais), passamos a ter 6 entradas HDMI (uma frontal) com suporte HDCP 2.2, 4K/60 Hz full-rate pass-trough com resolução de cor 4:4:4, HDR e BT2020.