Skip Ribbon Commands Skip to main content

Garantia

Termos e Condições de Garantia para Clientes Finais

Denon tenta atingir uma qualidade sem falhas em todos os seus produtos, se houver motivo para haver uma queixa devido a avarias e defeitos no material , o cliente tem o direito de fazer uma queixa formal junto do distribuidor onde comprou o produto. A garantia em questão obedece a estes direitos estatutários.

Além destas queixas, a Denon concede ao cliente final uma garantia limitada para defeitos de produção nos produtos Denon comprados num distribuidor autorizado. A garantia não cobre danos resultante do funcionamento incorrecto, má utilização, uma queda ou choque ou o natural desgaste de um produto.

O período de 2 anos de garantia começa no dia em que adquiriu o novo produto num agente autorizado. No caso de um produto em garantia, a Denon substitui o material com defeito e procede à instalação a custo zero. Excluindo todas as outras queixas.

A garantia fornecida pela Denon parte do principio que o produto se encontra correctamente embalado para evitar quedas ou choques (preferencialmente na embalagem de origem) e é enviado para o distribuidor autorizado Denon onde o cliente final adquiriu o aparelho. Além disso, o cliente final terá de facultar uma prova original de compra com o nome do cliente final, a data da compra e o modelo do produto.

A garantia é válida durante exactamente 2 anos a partir da data da compra.