No caso de o seu equipamento ter um problema técnico, deverá primeiro que tudo contactar a loja onde adquiriu o produto. Caso se determine que a avaria está dentro do período de garantia do produto, a loja deverá tratar de todos os procedimentos relacionados com a reparação em garantia (veja os Termos de Garantia). De forma a saber quais os termos da garantia da DENON, recomendamos que consulte o nosso localizador de pontos de venda antes de realizar a sua compra. Isto irá assegurar que efetivamente estará a comprar o seu equipamento num ponto de venda autorizado pela DENON. Pontos de venda não autorizados são excluídos da garantia do fabricante dada pela DENON.
No caso em que o período de garantia tenha expirado, poderá contactar diretamente um dos pontos de reparação autorizados e solicitar uma cotação para a reparação pretendida.
VPE – Vendas de Peças de Electrodomésticos, Lda.Rua da Botica, 1454470-575 Moreira – MaiaTel.: 229 418 844Tlm.: 917 463 771 geral@vpe.pt
Tecnológica, Lda.Avenida do Brasil Nº 151 A/C1700-067 LisboaTel.: 217 577 777 / 217 580 000Tlm.: 917 587 586tecnica@tecnologica.pt
TV AudiotecEstrada Nacional 125, 214-AQuatro Estradas8100-321 LouléTel.: 289 821 911Tlm.: 916 744 929luistronix@tvaudiotec.com
Abranco ElectrónicaRua Padre José Joaquim Rebelo, n.º 6, c/v9500-011 Ponta DelgadaTel.: 296 653 291Tlm.: 962 925 523andre.branco@mail.telepac.pt
CTL Electrónica e Telecomunicações, Lda.Estrada 25 de Abril, n.º 319700-403 Praia da VitóriaTel.: 295 542 070Tlm.: 961 691 610ctlelectronica@sapo.pt